Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Galera, to aqui hoje pra falar sobre as pessoas que são preconceituosas para com as outras a respeito de alargadores, muitas pessoas me criticam por causa que alarguei minha orelha. Não admito pessoas preconceituosas, que se veem no direito de julgar os outros. As pessoas acham que não deve ter preconceito só com raça, religião ou opção sexual, mas também deve lembrar que pessoas que usam tatuagens, alargadores, piercings são taxados de marginais, usuários de drogas ou algo parecido. Acho que isso é um estilo de vida como qualquer outro.
"Somos todos iguais, à imagem e semelhança do nosso criador e ninguém vai me falar como devo agir." Isso se trata de algo estético e creio que todos tem direito de gostar ou odiar, achar bonito ou ridículo assim como alguém poderia não gostar de anéis, pulseiras.Também não nego que qualquer modificação estética permante seja coisa séria e não deve ser feita por impulsos, também é fato que muitas, digo, todas pessoas fazem por simples superficialidade ou quem sabe para fazer parte daquela clássica panelinha adolescente para se enturmar, mas uma vez que você faz aquilo virará parte de você, assim como uma cicatriz. Mas é sério que um colorido a mais ou um buraco a menos no meu corpo é tão importante assim a ponto de totalmente desconsiderar minha capacidade de prestar algo no futuro? As pessoas não se tornariam mais ou menos competentes se tivessem um brinco que a sociedade costuma banir. Mas com o resquício de rebeldia que sobrou daquele dia que decidimos furar, pintar, alargar enfim, hei de continuarmos a viver e trabalhar sem se importar com quem despreza nosso estilo. Tenho opinião própria, e não me deixo levar por modinhas e empolgações, uso isso porque gosto, mesmo sendo vítima de certos preconceitos não ligo, pois foi uma decisão minha sobre isso.
"Aquilo que realmente gostamos e queremos, não podemos nos deixar levar por opiniões alheias."
Se você quiser furar, fure, se quiser pintar, pinte,
independente de qual for sua escolha, faça, só fique atento as consequências que isso pode causar no futuro.

Pratique o desapego de todos os sentimentos ruins, de todo esse preconceito que tanto prejudica e atrasa nossas vidas.

Gente vai ai um vídeo que eu gostei muito falando a respeito dos alargadores. :)

http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/alargadores-de-orelha-rasgam-preconceitos-no-dia-a-dia-04023862C0B99326?types=A&

5 comentários:

  1. falei sobre seu blog no orkut! :D adorei o post, tb ja tive alargador e tb sofri preconceito tinha 14 mm!
    mas faz parte... espero sim q um dia o preconceito SUMA !
    passa no meu blog, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aaa meu blog nao eh o q aparece ai em cima eh esse: juliebell.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Não uso nada disso mas apenas por não gostar de sertanejo e curtir punk rock as pessoas ja olham torto
    mas sinseramente que ficará vesgo são eles e não eu

    ResponderExcluir
  4. O preconceito é o maior defeito dessa sociedade. Ás vezes (na maioria delas) devemos fazer aquilo que sentimos sem dar bola para a opinião dos outros. Eu sempre odiei rótulos e modinhas, assim como vc.
    Se concentre apenas em críticas construtivas. Preconceito é um mal que devemos lutar para bani-lo!
    Blog ótimo!

    ResponderExcluir