Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

Foi bem cedo na vida que eu procurei...



...Encontrar novos rumos num mundo melhor, com você fique certo que jamais falhei, pois ganhei muita força tornando maior, a amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade, nem mesmo este samba de amor pode nos resumir...Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, valeu por você existir amigo...♪

Ah a amizade, nada melhor do que amigos para você se sentir feliz!
Momentos inesquecíveis que passamos com essas pessoas simplesmente incríveis.

Amigos, são mais do que só amigos, são irmãos. "A amizade é um amor que nunca morre." Amigo não se pede, não se compra, nem se vende, amigo a gente sente! Nós falamos com o olhar, não nos calamos, nem questionamos e muito menos nos rendemos, mas com certeza nos entendemos, quando sofremos ou choramos tem sempre algum amigo para nos consolar não importa o momento.
"Amigo é a base quando falta o chão!"
Amigo que é amigo é verdadeiro, sincero, são herdeiros da real sagacidade, ter amigos é a melhor cumplicidade.
É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as palhaçadas. Amigos como você são como anjos que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se pudesse te levaria a eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda minha vida. Hoje agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você.

Te amo não pelo o que você é, mas pelo o que eu sinto quando estou com você, cada carinho ou gesto seu, por mais simples que pareça, à mim faz TODA a diferença. Espero que essa amizade possa realmente transpor mil barreiras, e como outros obstáculos, espero que ela seja muito verdadeira, e que ela dure por toda a eternidade. JAMAIS se esqueça, que eu te amo e lutarei com unhas e dentes contra TODOS que tentem o mal contra você. s2


Nossa amizade vai durar para sempre e não vai ser qualquer um que vai acabar com isso, mesmo se estivermos longe nós ainda teremos uma bela de uma amizade.

Você é uma parte da minha VIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário