Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Ê saudade...




...que bate no meu coração♪
Nunca parei para pensar de como minha avó faz falta na minha vida, ela viajo um dias para o Rio, e vai voltar amanhã, mais to com tanta saudade que to até me sentindo meio sozinha :/ doida para ela volta.
Minha avó não é igual a todas vovós que cozinham comidas maravilhosas paras sua netinhas, ela por sinal é totalmente ao contrário por que cozinhar não é o forte dela, deixa queimar,por que ela não sente cheiro, tempera demais a comida, que as vezes que nem ela consegue comer, mas fora isso minha avó é incrível, passa o dia inteiro na rua, praticando yoga, ballet, tocando flauta, cantanto no coral. É minha avó com certeza além de ser minha mãe é minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário